5ª Jornada do Campeonato Distrital e Novidades

É já amanha no Pavilhão Municipal de Desportos que acontece a quinta jornada do Campeonato Distrital. É o terceiro jogo em casa e será também o terceiro horário diferente a que jogamos esta época em casa. Por solicitação da Associação de Futebol de Viana do Castelo os nossos jogos agora passarão em definitivo para as 18 horas de Sábado. E não podes perder este sábado o grandes jogo contra o Ponte da Barca.

Cerveira Futsal Clube vs Associação Desportiva da Ponte da Barca


Será também a estreia do novo treinador do clube. Depois da saída de Paulo Araújo, treinador que nos acompanhou durante duas épocas completas e o inicio desta, e ao qual o Cerveira Futsal agradece todo o esforço, empenho e dedicação empregue, Sidónio Ribeiro fará a sua estreia aos comandos do clube. Sidónio Ribeiro é um treinador jovem, que na época passada surpreendeu tudo e todos ao levar os Amigos de Sá ao segundo lugar do campeonato distrital bem como a final da taça de futsal.
Sidonio Ribeiro - o novo treinador do Cerveira Futsal


E para alem do novo treinador vão surgir caras novas também no jogo de sábado. Esperados ainda mais reforços para a próxima semana, Pedro Vieitas e Jorge Araújo são os primeiros reforços a integrar o plantel.



Pedro Vieitas, na sede do clube depois de ter assinado por uma epoca

Pedro Vieitas é um conhecedor dos cantos da nossa casa. Já representou o clube por diversas vezes. É reconhecida a sua garra e força em todos os jogos e é por isso que uma vez mais é chamado a ajudar o seu clube.

Jorge Araujo, feliz, depois de ter assinado pelo Cerveira Futsal

Jorge Araújo é a face visível do futuro do Cerveira Futsal. Um jovem de 17 anos que fará a sua primeira época como sénior, aporta boa técnica e visão de jogo, sendo que evidente que a caminhada da aprendizagem do futsal apenas começou agora para ele. Portanto estão reunidos todos os ingredientes para que o jogo de sábado seja um grande espetaculo que todos os adeptos e simpatizantes não podem perder. Contamos contigo no pavilhão