Vitória imprópria para cardíacos

Um grande jogo de futsal. É esta uma das melhores formas de resumir o encontro entre Paço Lima e Cerveira, da 21ª jornada do campeonato de futsal da AFVC. A equipa do Lavradas venceu (6-5), mas teve de suar muito para somar mais três pontos. A esquadra laranja voltou a evidenciar um bom futsal, cometendo alguns erros defensivos que ditaram o mau resultado.

Após um arranque menos conseguido na segunda volta do campeonato, a equipa de Dionísio Abreu parece de volta à sua melhor forma, conquistando a sua quarta vitória consecutiva diante do Cerveira Futsal. A turma de Ponte da Barca subiu dois lugares na classificação, deixando para trás o seu adversário desta ronda e ainda o Monção. Esta foi uma partida onde os pupilos de Dionísio trabalharam muito, controlando o rumo dos acontecimentos.

Do outro lado, esteve uma equipa à altura do desafio, nunca se entregou perante um adversário que esteve por diversas vezes na frente do marcador. Após duas vitórias seguidas, a equipa de Sara Almeida voltou a tropeçar, caindo para o 11º lugar.